segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estou de volta...

Aqui estou eu de volta ao meu belo blog (agora é parte que imitam o Luke ao ouvir "I am your father" do Vader)...

Epah, como podem perceber, eu sou um gajo extremamente preguiçoso nestas coisas. Já houve uma série de vezes que seleccionei assuntos para aqui escrever, mas sempre que chegava a altura de fazer algo concreto, lá se ia a minha vontade. 

Isto acontecia porque a minha vida se encontrava um pouco depressiva: Não tinha aulas, não arranjava estágio, não fazia puto. Passava as noites num bar com os meus amigos (isso era o que mantinha animado) até às tantas e passava o dia a dormir, acordando às 15h...Vocês estão a pensar o mesmo que penso agora - "Epah, isso não é vida!" -, mas na altura a minha procura por estágio tornava-se cada vez mais frustrante e desanimadora, tirando-me vontade toda de fazer algo da vida...

No entanto, lá consegui arranjar um estágio, todo ele consigo por mim, o que hoje, apesar da sua demora em aparecer, me dá algum orgulho e confiança em mim mesmo, algo que nunca realmente senti verdadeiramente. Eu podia, racionalmente, perceber que era bom em algo e aceitar as opiniões de amigos e família quando me elogiavam o meu trabalho, mas nunca realmente senti verdadeiramente confiança nas minhas capacidades e conseguir um estágio sozinho, por muito pouco que pareça, naquele momento senti isso.

Atenção, a expressão "conseguir um estágio sozinho" é algo figurativo, pois atrás do "sozinho" está todo o apoio de família e dos meus verdadeiros amigos, que não precisam de menção, pois eles sabem quem são e sabem que eu sei reconhecê-los.

Mas pronto, acontece que agora estou a trabalhar, começo a ver a minha vida a encaminhar-se e, graças ao trabalho, estabeleceu-se alguma rotina na minha vida e que possibilitará que eu venha aqui de vez em quando escrever umas coisas...

Espero que gostem do regresso...Se não, Ctrl+W serve para alguma coisa...
Nando Pina

Sem comentários:

Enviar um comentário